Como Fui Curado E Soube Que Deus Existe

Jesus deu a ordem de curar os doentes e expulsar os demônios com a comissão de evangelizar. Ele nunca esperou que os cristãos evangelizassem sem curar os enfermos, então como podemos esperar que os cristãos evangelizem efetivamente sem ministrar a cura?

Esta é a minha história de como descobri que Deus existe através de uma cura sobrenatural.

Oprimido Pelo Diabo


Eu cresci numa família Cristão, mas fique embaixo da opressão do diabo quando era muito jovem. Eu lembro de noites quando parecia que a opressão era tão grande que eu não podia respirar.

Um espirito de raiva ganhou um lugar na minha vida, e eu senti que não podia controlar as explosões de raiva. Também comecei a furtar, pegando coisinhas nas lojas quando ninguém estava olhando. Eu sentia muito condenação por causa disso, mas parecia impossível parar. Repeti a oração para aceitar a Jesus muitas vezes, mas minha vida não mudou.
Li quase toda a Bíblia pela primeira vez quando tinha sete anos, só passando rapidamente através de algumas partes chatas como levítico. Gostava de algumas passagens, mas outras aumentaram e condenação que sentia.
Não sabia se Deus existia. Eu queria me matar, mas tinha medo. Eu tinha certeza que se houvesse um Deus, eu iria ao inferno porque não podia parar de fazer mal.

Um Milagre Inesperado


Um dia quando tinha nove anos, acordei com dor forte na coluna. A minha mãe ia cortar meu cabelo, e eu disse, “Mãe, a coluna está mi matando de dor.” Ele respondeu, “Deixa-me orar para você.”
Dei de ombros. “Porque não?” Não esperava que nada aconteceria.
Ela colocou a mão no meu ombro. “Em nome de Jesus, seja curado!”
Comecei a sentir algo estranho. Parecia uma bola de energia dentro da coluna, subindo e descendo. Disse Mãe, o que você está fazendo?”
Ela respondeu, “Não estou fazendo nada. Deus está te curando.” Ela saiu para ir ao banheiro, e ainda senti a coisa subindo e descendo na minha coluna. Depois parou, e estava sem dor. Quando ela saiu e ainda senti a coisa mexendo na coluna, percebi que ela realmente não estava fazendo nenhum truque, e era Deus que estava me curando.
Foi assim que eu soube que Deus existe. Mais tarde, eu disse aos meus amigos “Eu sei que Deus existe. Senti a mão dele nas minhas costas,” Depois dessa experiência, nunca mais duvidei.

Filosofias e Argumentos Para Jesus Não São Suficientes

Eu estava tão confuso com diferentes argumentos e filosofias quando era criança. Eu gasto o nosso pensamento sobre evolução versus criacionismo e concluí que ambos pareciam impossíveis, talvez a evolução um pouco mais impossível. Mas eu ainda não sabia se Deus existia.

Alguns cristãos querem argumentar usando a Bíblia para fazer as pessoas aceitarem Jesus, mas elas estão freqüentemente conversando com pessoas que não respeitam a Bíblia. As pessoas precisam de um encontro com o Jesus de quem a Bíblia testifica.

Foi uma cura sobrenatural que trouxe clareza para mim. Então eu não quero apenas trazer argumentos e filosofia para outras pessoas. Eu quero dar a eles o que recebi de Deus: um encontro com um Jesus real que é o mesmo hoje que ele sempre foi.

1 Corintios 2:1-5 (NTLH) Meus irmãos, quando fui anunciar a vocês a verdade secreta de Deus, não usei muitas palavras nem grande sabedoria. Porque, quando estive com vocês, resolvi esquecer tudo, a não ser Jesus Cristo e principalmente a sua morte na cruz. Quando visitei vocês, eu estava fraco e tremia de medo. O meu ensinamento e a minha mensagem não foram dados com a linguagem da sabedoria humana, mas com provas firmes do poder do Espírito de Deus. Portanto, a fé que vocês têm não se baseia na sabedoria humana, mas no poder de Deus.

1 Corintios 4:20 (NTLH) Pois o Reino de Deus não é coisa de palavras, mas de poder.

 


Marcado com: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*