Chuva Sobrenatural Dentro da Minha Casa

Escrituras Desencadeando Milagres


No ultimo artigo, compartilhei a história de Multiplicação Sobrenatural de Presunto. Hoje temos a história de alguns sinais sobrenaturais que Deus nos deu para nos encorajar a acreditar em suas promessas nas escrituras sobre a oração. Estou compartilhando as escrituras e a história, com a maior precisão possível, para encorajá-los. Esta história também é uma boa ilustração de como falar ou meditar nas escrituras libera o poder sobrenatural de Deus.

Um dia, eu estava trabalhando em um trabalho de tapume, e no caminho vi a placa de uma empresa joalheira na estrada que dizia “Ore por chuva! (Sua aliança pode ser grátis). “ Eu sabia que essa placa não estava intencionalmente apontando para nada bíblica ou religiosa. Era apenas um anúncio. Depois, descobri que isso era uma promoção. Se houvesse tanta chuva no dia do seu casamento, seu anel estaria grátis. (Meu irmão deveria ter conseguido a aliança dele – choveu a cantaros no dia do seu casamento!) De qualquer forma, o que eu li no letreiro “ore por chuva” ficou na minha mente. O dia inteiro, eu estava pensando nas escrituras que nos dizem para pedir chuva ao Senhor. Essas três passagens continuavam passando pela minha mente enquanto eu instalava o tapume:

Oséias 6: 3  Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra.”

Zacarias 10: 1 Peça a chuva do Senhor na estação da chuva da primavera, do Senhor que faz as nuvens de tempestade, que dá chuvas para você, a vegetação no campo para todos.

Tiago 5: 16-18 A oração de uma pessoa justa é poderosa e eficaz. Elias era um ser humano, assim como nós. Ele orou sinceramente para que não chovesse e não choveu na terra por três anos e meio.  Mais uma vez ele orou, e os céus deram chuva, e a terra produziu suas colheitas.

Chuva Sobrenatural Dentro da Minha Casa


Naquela época, havia um amigo morando comigo que estava anteriormente envolvido em muita bruxaria, mas havia se tornado cristão. Eu tinha varias pessoas morando comigo depois que comprei minha primeira casa em troca de elas me ajudarem com o trabalho de concertar a casa.

Quando cheguei em casa depois do trabalho, meu amigo me disse que acabou de ter um encontro com Deus como nunca havia experimentado antes. Ele estava trabalhando na casa e orando. Ele sentiu que precisava de muitas respostas de Deus, e estava ouvindo uma música de adoração sobre pedir chuva a Deus. Ele começou a gritar “Deus, mande sua chuva na minha vida”  e literalmente começou a chover dentro da casa. Perguntei-lhe mais sobre como era a experiência. Ele disse que sentiu a chuva fisicamente caindo sobre ele e a viu com os olhos abertos. Mais tarde, quando ele teve dúvidas sobre sua fé, lembrou-se disso.

Fiquei espantado porque o dia inteiro, eu estava pensando nas escrituras que nos mandam orar por chuva. Eu fui à reunião de jovens naquela noite e as duas primeiras canções de adoração foram ” Faz Chover”, de Michael W. Smith, e “Chuva”, de Delirious. Era absolutamente incrível que eu tenha pensado nessas escrituras o dia todo, então ao mesmo tempo meu amigo tinha a experiência de chuva sobrenatural em minha casa e as músicas de adoração no grupo de jovens também foram sobre chuva. Deus estava claramente apontando-nos para essas escrituras sobre a oração e dizendo: “É verdade! Se você pedir alguma coisa ao Pai em meu nome, ele lhe dará …Peça e você receberá, para que sua alegria seja completa! (João 16: 23-24) Você não tem, porque não pede. (Tiago 4: 2)

1 João 5: 14-15 Esta é a confiança que temos em nos aproximar de Deus: se pedirmos algo de acordo com a vontade dele, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve – seja o que for que pedimos – sabemos que temos o que pedimos a ele. 

Elias Orou e Não Choveu …


Algum tempo depois, minha mãe teve uma experiência em que estava no meio de uma tempestade e a chuva sobrenaturalmente não caiu nela. Ela foi a um centro de retiro para passar um tempo sozinha com o Senhor. Ela estava sozinha em uma área com mesas e bancos para piquenique. O céu ficou escuro e as nuvens de tempestade chegaram. Ela pensou consigo mesma, “Oh, eu realmente preciso estar aqui e orar! Deus, eu sei que você pode fazer que não chove em mim. Você pode fazer qualquer coisa. Mas mesmo que chova e eu me molhe, vou ficar bem aqui, porque preciso orar! “

Então ela ficou. Ficou cada vez mais escuro. Logo havia poças nos bancos de piquenique ao redor dela, com a chuva pingando neles. MAS ELA AINDA NÃO FICOU MOLHADO! Ela nem sequer fez uma oração audível, apenas tinha um pensamento.

Eu experimentei o poder de Deus trabalhando varias vezes com apenas um pensamento. De fato, nasci de novo e Deus me livrou da opressão quando tive o pensamento inspirado por Deus “Qual motivo há para estar deprimido?”

Ambas as experiências juntas apontaram claramente ao que as escrituras dizem sobre Elias. Ele era um homem como nós, mas orou e não choveu por três anos e meio. Ele orou novamente e choveu. Esses sinais de Deus me levaram a meditar em muitas escrituras sobre a chuva e compartilhar a mensagem desstas escrituras junto com as histórias desses milagres. Deus estava nos dizendo que ele quer que peçamos, que acreditemos nele, e precisamos orar para chuva. Ele renovou meu foco nessas escrituras sobre a oração.

Na parte dois, vou compartilhar sobre a oração da fé e a história de Elias, a que esses sinais sobrenaturais nos apontaram. Peça a chuva de Deus! “Tudo o que você pedir em oração, acredite que você o recebeu e ele será seu.” (Marcos 11:24) Deus enviará chuva se você pedir!

Deus quer derramar a chuva do céu em abundância sobre você, sua família, sua cidade e seu país. Ele vai fazer isso se você pedir! Aqui estão algumas escrituras para meditar que falam da chuva do céu:

A Chuva de Deus


Mateus 5: 44-46 Mas eu lhes digo: amem seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês sejam filhos de seu Pai no céu. Ele faz nascer o seu sol sobre os maus e os bons, e envia chuva sobre os justos e os injustos. Se vocês amam aqueles que amam vocês, que recompensa receberão? Os coletores de impostos não estão fazendo isso?

Isaías 45: 8 Vocês, céus elevados, façam chover justiça; derramem-na as nuvens. Abra-se a terra, brote a salvação, cresça a retidão com ela

Isaías 55: 10-11 Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.

 As Comportas do Céu Estão Abertas!

(Eu amo essa música, mas sempre canto “As comportas do céu estão abertas” em vez de “Abra as comportas do céu”. Uma compreensão precisa do evangelho é que os céus foram abertos quando o corpo de Jesus foi rasgado.)

Marcado com: , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*