Uma Abundância de Milagres Pelo Nomo Poderoso de Jesus!

Tenho estado muito ocupado e não escrevi um artigo em português há muito tempo, mas tenho visto Jesus fazer muitas maravilhas e muitas vezes tenho vivido à beira das lágrimas. Eu poderia passar o dia todo escrevendo testemunhos do que Jesus fez desde a última vez que escrevi um artigo, e mesmo assim não seria capaz de compartilhar metade do que O vi fazer nos últimos meses. Eu adoraria compartilhar mais, mas há muito trabalho a fazer!

Eu visito casas de recuperação com frequência. Eles são ótimos lugares para ver as obras poderosas de Jesus! Frequentemente visito uma casa de recuperação e conheço várias condições para as quais as pessoas precisarão de cura antes de eu ir, e às vezes até sei especificamente quem tem uma necessidade específica quando chego! Também aconteceram muitos milagres nas ruas e nas casas das pessoas.

Uma senhora em Malawi tinha um tumor cerebral de 4 centímetros causando convulsões. Ela foi do Malawi para a África do Sul em uma cadeira de rodas para fazer uma cirurgia. Mas um amigo me pediu para orar, então oramos no WhatsApp. Antes de sua cirurgia, eles fizeram uma ressonância magnética. O tumor havia desaparecido! Cancelaram a cirurgia, ela parou de ter convulsões e voltou para Malawi andando!

Eu poderia contar muitas outras histórias, incluindo milagres de visão e audição restauradas, cura de braços quebrados, diabetes, câncer e muito mais do que eu poderia acompanhar. Levaria horas para escrever apenas sobre os destaques. Mas o que eu quero que você entenda é que é assim que a vida cristã normal deve ser! Não é sobre algum dom espiritual que eu tenho. É sobre o rio de Deus fluindo através de nós. É sobre o povo de Deus receber o dom gratuito da justiça e a abundância da graça em Jesus, e assim exercer domínio na vida por meio de Jesus.

Não é Sobre Quem Ora, Mas é Sobre o Poderoso Nome de Jesus!

Recentemente visitei a casa de uma família que teve muito sofrimento no passado. A mãe tinha dor de fibromialgia. Peguei na mão dela e disse “Jesus! Obrigado Jesus!” E a dor desapareceu completamente. Então eu disse ao filho adolescente, que estava emocionalmente ferido e tímido: “Não é sobre quem ora, mas é sobre o nome de Jesus, então eu vou ficar aqui e você vai colocar a mão nas costas do seu padrasto e dizer: ‘Em Em nome de Jesus, seja curado.'” Eu observei. A coluna de seu padrasto foi imediatamente curado el ele moveu sem dor. O adolescente começou a soluçar enquanto a glória de Deus estava sobre ele.

Este é o evangelho. Não é algo que a religião pode lhe dar. Não é sobre quem ora. É sobre Fé no poderoso nome de Jesus. Eu visitei outras casas naquele dia e vi o céu se manifestar em um lugar após o outro. E então percebi… o que vivo e experimento parece avassalador, quase inacreditável, para muitos cristãos. Mas o que Deus quer fazer só em Goiânia é pelo menos 10.000 vezes o que estou vivendo em minha própria vida. Jesus é cheio de compaixão e há mais de um milhão de pessoas na minha cidade e muito mais no Brasil. E para acontecer 10.000 vezes o que estou vivendo na minha cidade, milhares de outros cristãos terão que entender a mensagem que produz este poder e viver o que eu estou vivendo. (E eu mesmo tenho muito a crescer!)

Muitos ministros têm foco em “Meu dom. Meu ministério. Minha unção.” Regularmente vejo mais do poder de Deus liberado fora de um contexto religioso, por meio de um novo cristão, jovem e inseguro, a quem ensinei a ministrar cura, do que em muitos cultos inteiros com um pregador famoso. Que seu foco seja o ministério de Jesus. É sobre o nome de Jesus, não quem ora, então vamos pregar a Jesus e não a nós mesmos!

Deus procura as coisas fracas e tolas do mundo para mostrar sua glória, então é melhor permanecer fraco e tolo em termos naturais e nunca se gloriar na força ou sabedoria humana, mas gloriar-se em Jesus Cristo! Não olhe para o que o torna qualificado ou desqualificado pelos padrões humanos, mas olhe para Jesus e seja qualificado nele, mas na graça de Deus! Em vez de focar em “meu ministério,” humildemente agradeça a Deus por Jesus ter qualificado você para participar no ministério Dele!

Se você está em Jesus, você está qualificado! Não deixe que a religião o impeça de seguir a Jesus com a mentira de que você não é qualificado! Há uma grande necessidade de trabalhadores na colheita, e há muitas pessoas que estão ocupadas com atividades religiosas meramente humanas, mas não estão fazendo a obra de Jesus!

Não Encontramos Ninguém em Toda a Igreja que Ainda Tinha Dor ou Sintomas!

O Espírito Santo me disse (e também é bíblico) “Eu quero curar a todos, mas quando você está com o meu povo, não quero que você ore por todos. Cada Cristão é membro do corpo de Jesus, então Eu quero que você honre a Jesus honrando o corpo de Cristo e fazendo com que meu povo ministre uns aos outros. Os resultados disso têm sido tremendos.

Você já sonhou com um culto em que todos foram curados? Em 2022, em uma igreja em Campinas, depois de muitos milagres, pedi três vezes para levantar a mão se houvesse alguém que recebeu oração mas ainda sentisse dor ou outro sintoma. Não encontrei ninguem! E temos visto resultados muito próximos disso em outros lugares. Era eu orando por todos? Não. Era o nome de Jesus sendo exultado e o povo de Deus agindo como o corpo de Cristo e ministrando uns aos outros! Mais acontece quando encorajo todos a ministrar uns aos outros do que aconteceria se fosse apenas eu orando pelas pessoas.

Eu quero que você entenda que existe uma mensagem que produz tais resultados, então, por favor, não pense “Esse é o dom espiritual de Jonathan, não meu.” Não! Preste atenção e aprenda! Deus tem um novo normal para sua igreja, que deveria ter sido normal o tempo todo, no qual a igreja faz as obras de Jesus. Muitos cristãos cantam “quero viver algo novo” mas querem continuar pensando da mesma forma e outros esperam resultados diferentes! Para experimentar resultados diferentes, a forma como cremos e agimos precisa mudar!

Jesus Agindo Através de Seu Corpo, A Igreja!

Eu não sou muito bom em filmar e tirar fotos, mas outras pessoas filmaram alguns testemunhos e eu comecei a filmar também. Acho que preciso filmar mais. Dos testemunhos abaixo, apenas um desses milagres aconteceu porque eu estava orando diretamente pela pessoa.

Esta senhora foi curada através do ministério angelical durante a mensagem:

José e Karita oraram por Flávia em Brasília. José era um ateu que se tornou cristão. Depois de três meses como cristão, ele viu uma senhora curada de fortes dores crônicas em todo o corpo quando orei por ela na rua, e me perguntou como funcionava. Expliquei algumas coisas básicas como conhecer a vontade de Deus para curar e conhecer nossa autoridade como membros do corpo de Cristo. Ele entendeu. Desde então, José tem visto Jesus fazer milagres através de suas mãos.

Karita foi curada de dois miomas na semana anterior. Os médicos disseram que ela precisava remover o útero, mas Jesus cancelou a cirurgia. Ela voltou e os médicos disseram que ela pode ter dez filhos se quiser! Na semana seguinte, ela teve a oportunidade de dar o que recebeu e ministrar a cura a Flávia.

Estava orando pelo Maurílio na casa de recuperação Casa da Paz e ele não fez um pedido específico, mas de repente comecei a orar “Arruma os Dentes, Senhor, em Nome de Jesus! Toda infecção saia em nome de Jesus!” Ele não tinha me contado o problema. Testemunha que Jesus fez um tratamento de canal nele!

Na última vez que visitei a Casa da Paz, orei por Elton. Ele testificou que Deus curou seu dedão do pé, que estava roxo e inchado. Como Elton havia recebido a cura de Jesus, ele agora tinha a oportunidade de dar o que recebeu. Esta vez, ele orou por um irmão que mancava com um menisco rompido e dor forte. A dor passou completamente e ele andou normalmente!

A Casa da Paz é uma casa de acolhimento em Goianira que está fazendo um grande trabalho ajudando pessoas a deixarem vícios e também cuidando de idosos. Nosso amigo Pastor Moises o conduz. Eles têm 50 pessoas agora! Infelizmente, a igreja em Goiânia tem negligenciado as casas de recuperação, órfãos e outras causas que são de alta prioridade para Jesus. Vimos Jesus fazer muitos milagres lá. Se você quiser contribuir com eles, o pix deles é 33005850153.

Na Casa da Paz, Um homem com o pé quebrado estava usando esses chinelos. Outro homem nem tinha chinelos. A necessidade foi suprida com uma doação da China, mais essa é a responsabilidade das igrejas de Goiás. Se honrarmos a Jesus, devemos fazer que as prioridades dEle sejam nossas prioridades!

Um comentário sobre “Uma Abundância de Milagres Pelo Nomo Poderoso de Jesus!
  1. Juliana disse:

    Maravilhoso os testemunhos e o que você tem compartilhado ! Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*